sexta-feira, 5 de abril de 2013

Duo de esmaltes da coleção granado!

Olá meninas tudo bom?


Bem trago pra vocês hoje uma comprinha que fiz muito interessante, estou in love com ela.
No dia do encontrinho da camila coelho , no shop mesmo eu queria comprar uma lembrancinha para ela , com isso eu passei em frente a loja da granado e resolvi entra.
Fiquei loooouca , e cada coisa linda , cada cor de esmalte maravilhoso mais a grana que e bom ta curta , bem dai eu vi esse duo de esmaltes com essa embalagem linda!
Então eu resolvi comprar uma pra mim e uma pra camila , ela adora esmalte e eu imaginei que ela iria gostar. A latinha e composta por dois esmaltes de 10 ml cada, as cores são maravilhosas mas todas as latinhas são com as mesma cores você não pode montar seu duo.
Mas eu amei e espero que vocês gostem ...
Pra quem mora no rio a loja da granado fica no shop vilage mal na barra da tijuca .
Vamos as fotos !









                   


Bem meninas e isso , espero que vocês tenham gostado!

ps: Eu paguei em torno de 40,oo reais nesse duo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Criticas , duvidas e dicas serão bem vindas.
Não deixe comentários que contenham xingamentos e falta de respeito.
ta seguindo o blog e quer que eu te siga , e só deixar o endereço do seu site.
Obrigada.