domingo, 21 de abril de 2013

Meus Esmaltes Preferidos! (Atualizado)

Olá Meninas tudo bom?

O post de hoje e sobre os meus esmaltes favoritos, aqueles esmaltes que pelo menos uma vez no mês você passa ele sabe? Então eu tenho uma coleção de esmaltes que ainda esta crescendo, eu tenho mais ou menos 80 esmaltes, eu sou apaixonada por esmalte , amo minhas unhas pintadas e decoradas.
Hoje resolvi trazer os meus queridinhos pra vocês , para vocês verem e se apaixonarem pelas cores e tons que eles possuem.
Espero que vocês gostem, vamos la?













Bem meninas e isso espero que vocês tenham gostado, não deixem de comentar!

beijinhos!

4 comentários:

  1. Adoro os da colorama , são ótimos
    Passei pra te desejar uma ótima quinta ,, E tbm pra te convidar a participar do sorteio que tá rolando no meu blog , Uma camiseta personalizada que é a sua cara e você pode escolher qualquer um modelo
    http://www.derepentenaotemidade.com/2013/05/parceria-camisetas-personalizadas-alle.html
    Só precisa curtir a pagina , e se você já curte , é só compartilhar a imagem e torcer
    Boa sorte , te espero lá

    ResponderExcluir
  2. Tenho o "Viagem translucida" da Colorama, mas não gostei nem um pouco dele :/ Os outros parecem ótimos! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os vidrinhos!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. gostei do verdinho, muito lindo!!

    Vem conhecer meu blog, e participar do sorteio de aniversario!!
    PARTICIPE DO MEGA SORTEIO

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Criticas , duvidas e dicas serão bem vindas.
Não deixe comentários que contenham xingamentos e falta de respeito.
ta seguindo o blog e quer que eu te siga , e só deixar o endereço do seu site.
Obrigada.